quarta-feira, 20 de junho de 2007

News

Já tínhamos conversado muito sobre tentar não estacionar nossa vida aqui no Brasil somente pensando no Canadá.

Nas ultimas semanas acabamos dando uma prova disso. Tem um bom tempo que ando insatisfeito com o meu trabalho. Foram mais 'de 3 anos de ritmo "pauleira" e horas extras sem parar. Isso além de estar começando a afetar minha vida social, em família, atrapalha bastante o nosso projeto Canadá.

Eu não tinha tempo (e disposição) para estudar para certificações internacionais, para fazer pesquisas mais profundas sobre o Canadá e o planejamento de nossa ida. Tudo isso estava sendo impactado.

Pois bem, amanhã começo num novo trabalho, onde a idéia é trabalhar para viver e não o contrário. Além disso, vou trabalhar com outras tecnologias, que, para quem vai desempregado para o Canadá, pode significar encontrar um emprego mais facilmente.

Essa era a novidade que tínhamos para contar.

Um abraço a todos.

Ênio

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Continuo o mesmo, mas os meus cabelos....

Nessa de esperar resolvi mudar um pouco a aparência. Não a minha. rs A do blog. Deixei ele mais com cara de Canadá, mas com o jeitinho do nosso sonho. Esse é um jeito de fazer o tempo passar e de manter firme o propósito da mudança. Mas a nossa vida não está parada não. Estamos tocando a mil por hora. Eu continuo no meu curso e já penso em me jogar no mercado, cobrando bem baratinho só para ter um portifólio aceitável. Meu amado tem novidades ainda mais quentes. Pode deixar que ele mesmo deve contar ainda esta semana.

Um abraço,

Carol

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Preparação

Antes que perguntem.... Não. Nada de carta. rs A espera não está nada divertida e nós já estamos nos preparando para continuar no Brasil por mais tempo que o esperado. Enfim...
Enquanto isso, estou me preparando para o mercado de trabalho canadense. Comecei a fazer um curso rápido de design gráfico e estou gostando bastante. O nome é bem pomposo, mas no final ele serve mesmo é para te fazer usar bem as ferramentas (photoshop, coreldraw, indesign) o resto do fica por conta do cliente. rs

Carol