sexta-feira, 18 de maio de 2007

7 coisas

Olá,

eu vi hoje um post da Jeanne e resolvi aceitar a missão de falar, francamente, sobre as 7 coisas que:



EU FAÇO BEM:

Cuidar da minha filha

Escrever

Falar

Trabalhar

Apontar problemas

Encontrar soluções

Sopa de feijão



NÃO FAÇO OU NÃO SEI FAZER:

Cuidar da casa

Ouvir os outros

Ser suave

Chaleirar o chefe

Suflê

Me maquiar

Malhar



QUE NÃO SUPORTO EM AMBOS OS SEXOS:

Grosseiria

Falsidade

Atraso

Gente que fala "Meu bem" e "Querida" para quem nem conhece

Afobação

Incompetência

Burrice



QUE DIGO COM FREQÜÊNCIA:

PQP (sei que não é bonito....)

Que horas são?

Estou morta hoje.

Então fu... (também sei que não é bonito)

Que delícia.

Cadê a cartita?

Eu te amo. (para o amado maridão e para a amada filha)



FILMES FAVORITOS:

O Diário de Bridget Jones

A Espera de um Milagre

Trem de la vita

A vida em preto e branco

O 13º andar

Sexto Sentido

Os Outros



LIVROS FAVORITOS:
Aqui pegou. rs Vou mesclar autores e livros e vocês vão ver que me amarro em um best seller. Cultura é fundamental, mas nada contra um bom entretenimento.

SIDNEY SHELDON (queria ser uma de suas heroínas)
STEPHEN KING (com destaque para "A incendiária")
LUÍS FERNANDO VERÍSSIMO (todos da série Ver!ssimo)
FERNANDO MORAES (ótimas biografias. Destaque para "Corações Sujos" e "Olga")
TRILOGIA DOS MOCHILEIROS DAS GALÁXIAS (Douglas Adams)

Quem quiser seguir a "corrente" pode se sentir a vontade. rs

Abraço,
Carol