quinta-feira, 26 de julho de 2007

Reorganizando os links

Olá,
como muita gente estava nos escrevendo perguntando sobre o processo por Quebec, que não é bem a nossa praia, resolvemos dar uma mãozinha organizando melhor os links. Ainda não conseguimos encaixar todo mundo na nova nomenclatura, mas já tem bastante gente boa listada. Continuamos com o visto e lembrado e vamos, aos poucos incrementando nosso links.

Um abraço,
Carol

2 comentários:

Sandra e Evaldo Vicente disse...

Comecem a ver a garderie dai do Brasil ainda. E muito dificil... Nao imaginava que fosse tao complicado. Sera que em Toronto eh mais facil? Amei o banner de voces!!! Boa Sorte!

Anônimo disse...

Oi, Carol!!!
Me chamo Gabriele e sou do rio e tb estou no processo federal, mas o meu foi aberto no dia 13/12, ou seja, 20dias depois....
Sempre pesquiso os blogs, mas agora descobri o seu e gostaria de manter contato,principalmente, pq tb tenho uma menininha,Nicole, de 3anos e vou pra toronto(1ªopção)se meu marido,André, conseguir emprego lá.
Apartir de agora irei sempre ler seu blog, já até adicionei nos favoritos, mas qq noticia me escreva pq tb estamos anciosos pela pedida dos documentos.
Boa Sorte pra Vcs!!!!
e-mail:
gabrielemalheiros@yahoo.com.br
Aguardo Noticias!!!!
Bjs...