segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Você se lembra?

Olá,
como vocês já sabem, nós recebemos a nossa carta de solicitação de documentos no último sábado. Os documentos pedidos são relativamente fáceis de serem levantados, mas os formulários... quanta diferença.

Você se lembra de todos os endereços nos quais você morou desde o seu aniversário de 18 anos? Eu não. rs Só aqui em Brasília são 5, em Goiânia mais um e outro no Tocantins. O do Tocantins é fácil, afinal de contas meu pai ainda mora lá. O de Goiânia é um pensionato. Meu pai procurou até encontrar. rs

Aqui em Brasília a coisa é um pouco mais simples. Eu sei chegar, mas não me lembrava dos endereços e, o pior de tudo, dos números dos apartamentos. Hoje gastei a minha manhã nesta missão.

Fui a todos eles e pedi para os porteiros me deixarem subir e olhar o número. :) Teve um que achou que eu era maluca, mas acabou concordando em me deixar subir, desde que ele me acompanhasse. Só falta um. O porteiro resolveu faltar. Mas amanhã eu vou lá novamente.

Um abraço,
Carol

5 comentários:

raquel & daniel disse...

E eu que preciso dos antecedentes criminais da polícia civil e não tenho como me deslocar pro Rio de Janeiro...Não sei como vou fazer. Vc ja fez isso?Hoje a tarde vamos ligar pra P.C do Rio e perguntar o que fazer numa situação dessas.

Se eu tiver que ir ao Rio e gastar uma grana preta de viagem eu ainda perco meu emprego.

Bjinhos e boa terça feira

raquelqramos@gmail.com

Gabriele disse...

Oi, Carol!!!
Bom, eu tb ñ me lembrava do endereço que morei quando fiz faculdade em MG, e ñ ia até lá nunca....então, acredita que tive que ligar para várias amigas até uma delas lembrar o endereço aonde agente morava....
Ainda bem que consegui...
Força que vc vai conseguir tb!!!!!
Bjs...

Casal Casper disse...

Oi Carol!!!
Estou acompanhando assiduamente seu Blog!:)
Tô aqui pensando se tb me atrevo ou não. Rs...
Menina, o meu maridex faz prova agora neste final de semana... reze por nós! Estaremos juntas no sábado... mas nem poderemos comentar o tema né?Rs...Mas te manterei informada!
Bjokas
do casal CASPER

.::Ju::. disse...

Oi Carol!

Como vc gosta de mudanças, hein?? rsrs
Se eu tivesse me mudado tanto assim acho que nem me lembraria do endeereço atual...rs

Boa sorte na busca! =)

Beijos,
Ju

K disse...

hahahaha Realmente, é complicado. Eu vi meus endereços antigos no imposto de renda do meu pai e depois no meu, quando eu já declarava. Eu lembrava das ruas, mas o número do prédio e o apartamento, meio difícil.

Boa sorte com os formulários!

Camila.