sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Queridos amigos

Olá gente,
essa história de sair do país deixa a gente muito sensível. A minisérie da globo "Queridos amigos" anda me dando um aperto. Eu fui lembrando de todos os companheiros de farra e de dor que fui deixando pelo caminho. Fiquei pensando em como a vida afasta a gente... Enfim, esse é um erro que eu quero tentar corrigir na nova vida que vamos começar. Não quero mais deixar os amigos irem embora. rs
Ontem, os padrinhos da minha filha vieram aqui em casa, um tia, as mamães e o namorado da madrinha da Leila. Eu lembrei do quanto foi bom o meu namoro com o Ênio e de como essas pessoas foram presentes na nossa vida naquele momento. De como eles fizeram a nossa vida mais feliz e mais colorida naquela época. De alguma forma, nós fomos nos afastando e continuamos todos amigos, mesmo porque somos todos família, mas não temos mais a intimidade e a cumplicidade de outros tempos.
A reunião foi tão boa, mas tão boa, que resolvemos relembrar os bons tempos e passar a noite de sábado jogando baralho, bebendo refri e falando besteira. Como nos bons tempos. rs

Um abraço,
Carol

Nenhum comentário: