segunda-feira, 17 de março de 2008

Última semana

Gente,
estamos meio sumidos, mas a correria dos últimos dias no país é de dar medo. Nossa última semana em Brasília (estamos no Nordeste curtindo merecidas férias) foi frenêtica. Só conseguimos esvaziar o apartamento às 7h do sábado, 8, e viajamos para Natal às 12 do mesmo dia.
Desde então estamos curtindo a cidade do sol e brincando muito com a nossa filhota. Só hoje caiu a ficha de que, em apenas uma semana, estaremos indo rumo ao nosso sonho e vamos recomeçar as nossas vidas.
O universo conspira a favor e tudo está correndo bem direitinho. Hoje tiramos a carteira de vacinação internacional (pode ser tirada no aeroporto de Natal e, eu acho, no de Brasília também). Vamos fechar um bom seguro saúde internacional para os primeiros dias e deixaremos procurações para que nossa família possa resolver problemas bancários (não pudemos fechar as contas pq ainda temos dinheiro a receber).

Um abraço,
Carol

obs.: Nenhum contato ainda do consulado com o danado dos pedidos de exames. Mas alteramos o endereço e confirmamos que podemos fazer os exames em qualquer lugar do planeta, desde que com médicos credenciados.

8 comentários:

K disse...

Nossa... uma semana só. Bom descanso para chegarem ao novo país com as energias renovadas.

Beijo,

K.

Ninha disse...

Nossa Carol...só 1 semaninha!!!!
Imagino como deve estar o coração.
Aproveita muuuito esse sol, descansa, e vai em frente que vcs terão um belo caminho.
Nós ficaremos aqui te acompanhando e desejando sempre o melhor p/ vcs.

Grande abraço
Ninha e Dodo

Anônimo disse...

Carol
desejo que vocês sejam muito felizes nessa nova etapa de suas vidas. Tenham muita perseverança e determinação pois vocês colherão os mais lindos frutos .
Com muito carinho, Boa Viagem !
Solange-Brasília

Gisa disse...

Imagino que um misto de sentimentos bate no coração nessa hora. Mas, acredito ser tão boa esta sensação de mudança, de experimentar o novo.
Felicidades pra vocês neste recomeço. Que ele seja muito melhor do que vocês imaginam. Deus abençoe ricamente vocês.

Abraços nossos

Sandro e Família disse...

Família

Tenho certeza que o tempo passará rápido e a adaptação na Suiça será melhor do que o esperado pois é um país fantástico.
Quanto aos exames nesse ritmo atual do consulado já adiei minha ida para o segundo semestre...mas vida que segue !!!

Boa viagem e mande notícias !!!

Abração

Anônimo disse...

Carol no blog http://mairacarvalho.com.br/blog/node/128
foi comentado sobre o transporte de trens na Suiça. De uma lida.
Boa Sorte, Solange-BSB

Fernando e Silvia disse...

Carol e família,

Sejam felizes. Boa Viagem!
Beijos,
Silvia

André disse...

Olá família! Imagino que já estejam na Suiça. Como está tudo por aí?

Estamos possivelmente passando pelo mesmo que vocês, já que estamos aguardando o pedido de exames médicos, mas surgiu uma oportunidade de irmos para os EUA trabalhar por 1 ano ou mais. Aí gostaria de utilizar seus conhecimentos: podemos simplesmente fazer os exames médicos em outro país? Lembro de ter lido que ao sair o visto, temos 1 ano para ingressarmos no Canadá da data do exame médico e que podemos ficar lá alguns dias, ir embora e podemos ficar até uns 2anos fora. Vocês também viram isso?
Agradeço e desejo tudo de bom.

André (projetomapleleaf.blogspot.com)