segunda-feira, 16 de junho de 2008

Exames médicos - caroooooooooooooo

Oi pessoal,
hoje fizemos os nossos exames médicos na única médica credenciada aqui em Zurique. Médica legal, atendimento 100%, todos os procedimentos foram feitos lá mesmo no consultório, mas a facada foi mortal. rs CHF 1590,00. Ai. Até doeu. O importante é que está feito. Foi muito engraçado o exame de vista e de audição da Leilinha. Ela não queria falar. rs Estava se divertindo com a nossa cara. Mas, no final mostrou que está tudo OK.
Agora é esperar pelo pedido de passaportes e ver o que vamos fazer para enviá-los com segurança para São Paulo. Também precisamos preencher os fomulários pedidos pela Maria João. Estamos com um probleminha no preenchimento, uma vez que eu fui ver todos os 5 apartamentos em que morei desde os 18 anos, escrevi os endereços e mandei cópia única para o consulado, que por sua vez, se recusa a reenviar a cópia.

Um abraço,
Carol

4 comentários:

Sandro e Família disse...

Carol

Exames médicos na Suiça é só para quem pode...rsss, mas o preço realmente assusta principalmente se fizermos a loucura de transformar o valor em real.
O mais importante é que foi mais uma etapa vencida, e logo estarão terminando o processo com o visto em mãos.

Parabéns !!!

Anônimo disse...

Oi amores,
Mais um passo dado, e que facada...rsrs..mas é isso mesmo..daqui a pouco ta tudo resolvido e todas as etapas vencidas. Um beijo enorme, e nossa Leilinha sempre deixando a marca dela por onde passa...rsrs.amo muito voces.

K disse...

Nossa Senhora, ainda bem que o exame não é feito por um cardiologista...

Essa lista dos lugares onde moramos me deu o maior trabalho... Tomara que você consiga descobrir as informações sem grandes transtornos.

Beijo,

K.

Carolina disse...

Oi Carol!

Mais um passo foi dado!...daqui a pouco os vistos chegam!

abç,
Carol