quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Recomeço

Oi gente,
sumi, né? Espero que ainda tenha visitantes. rs

Nós fomos ao Canadá. Ficamos duas semanas em Toronto, pegamos a documentação. O PR está em mãos, mas o Canadá vai ficar sendo mesmo o nosso segundo plano. Se (bate na madeira) acontecer de o Ênio ser demitido da empresa aqui e não conseguir renovação de visto, ainda teremos Toronto como opção.

Quanto ao título do post, estamos recomeçando a aventura de ter um filho. rs Em fevereiro, nossa família terá mais um membro. Ainda não sabemos se será uma menina ou um menino, mas será certamente tão amado e mimado quanto a nossa Leilinha.

Abraços,
Carol

8 comentários:

Criska disse...

Carol, conte-nos como foi em Toronto! Detalhes, detalhes...
E esse novo baby vai nascer em que país, afinal de contas? rs
Grande abraço!

Fernando e Silvia disse...

Oi Carol, quanto tempo!!! Que bom ter opções!!! O tempo dirá o melhor lugar pra vocês! Parabéns pelo bebê!!! A Leila vai amar ter um bebezinho em casa. Bjs.

Sandro e Família disse...

Carol,

É sempre muito bom saber que vai chegar mais uma criança na família.....parabéns !!!

Muitas felicidades a todos.

Abraço

Mariana disse...

Parabens pelo bebe Carol. Acho que um irmaozinho é sempre bom, especialmente para nossos filhos que estão sendo criados longe da familia. Desejo a vc uma gravides tranquila e um bebe super saudavel e lindo como a Leila.
bjs
Mari

:) Família Feliz :) disse...

Parabéns pelo bebê! Como é boa e gostosa esta fase dos filhos pequenos e da gravidez... curta bastante, pois passa rápido demais!
Te desejo uma gravidez muito tranqüila...
Cristine

Anne disse...

Olá!
Encontrei o teu blog e foi realmente um achado!
Passei horas lendo todas as postagens, desde a primeira, feita dia 16 de novembro de 2006. Fiquei triste em ver que em 2010 havia apenas 2 postagens. Por favor, escreva mais!
Quem sabe um dia possamos sonhar assim também e realizar nossos sonhos.
Abraço e boa sorte!

Josane Mary disse...

Oi, Carol, tudo certinho?
Encontrei o seu blog no ‘Mundo Pequeno’ e vim fazer uma visitinha!
PARABÉNS pela novo baby que está à caminho!

Também sou expatriada; sai do Brasil em 2000, e desde 2003, moro na Holanda. (O choque cultural existe e acaba sendo benéfico - de uma maneira ou de outra -. Sou da opinão que existem coisas boas e ruins em qualquer lugar do planeta! Nós é que temos que ressignificá-las à nossa moda!)

Será uma alegria se visitar o meu cantinho virtual, que é: http://josanemary.wordpress.com/mevrouw-jane/

E será uma outra alegria, se quiser ler o prefácio do meu livro: Mevrouw Jane (o prefácio não foi feito por mim, mas por um outro escritor, um já reconhecido no mundo literário). Se gostar – ou não - por favor, deixe um comentário; vou adorar ler a sua opinião!

Tenha um ótimo dia!
Grande abraço.
Josane Mary

Uma volta pela Suíça disse...

Oie,

td bom?

Estava buscando respostas para as minhas duvidas na internet e descobri seu blog. Será que você pode me ajudar?

Meu marido foi convidado pela empresa dele para trabalhar na suica, no cantao de Vaud. A empresa dele deu entrada no work permit e ele deu entrada no visto D no consulado aqui do Rio de Janeiro.
Vao minhas duvidas rs: Quanto tempo demorou para sair o seu visto? Como vc foi avisada que o visto tinha sido aprovado?

Desculpe as perguntas rs É que estamos muito ansiosos. Tinhamos o mesmo plano que vocês, de morar no Canadá, mas surgiu essa oportunidade.

Obrigada,
Aline