terça-feira, 4 de outubro de 2011

Voltando

Entao... Todos os dias eu dizia para mim mesma que escreveria um texto e todos os dias eu deixava para amanha. rs O tempo passou e muito, mas nao me esqueci desse blog que amo tanto e que nao quero mesmo abandonar.

Deixa eu primeiro atualizar quem ainda acompanha. rs Enquanto o blog dormia, minha bb nasceu. Sim, mais uma menininha. Foi punk encarar a nova vida e me acostumar a ter um bebezinho em casa e ainda manter a agenda da mais nova sem a "ajuda".

O batidao foi pesado. Com menos 20 dias, a pequena teve que comeCar a seguir a rotina da irma. Demorei meses para parar de me sentir mal por sacrificar a pequena, que ia chorando, debaixo de chuva e neve para todo lado e por negligenciar a mais velha, que teve seus dias de comer soh arroz com ovo cozido.

Complicado para quem teve a primeira filha no Brasil, cercada de cuidados pagos. rs Senti e ainda sinto falta de baba e empregada, com as quais eu poderia me dedicar ao lado menos estressante da maternidade. Enfim, acho que me acostumei e estou conseguindo voltar a vida normal.

Assim, vamos voltando e vai voltando o blog tambem.

Um abraCo e ateh a proxima.

Um comentário:

Criska disse...

Será que não tem babá-robô nesse país, não? rs
Estou por aqui ainda. Não deixe de postar novidades!