sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Craig's List

Esses dias estava relendo um dos meus blogs prediletos (Destino-Canadá) e me lembrei da Craig's list, um classificado da internet criado em 95 que tem de tudo e mais um pouco (carros, imóveis, móveis, etc, etc, etc). Fui dar uma olhada e fiquei impressionada com a quantidade de coisas na categoria FREE, que basta vc pegar para que seja seu. rs Se vc tem um carro ou muita disposição, é possível mobiliar uma casa inteira até com acessórios do tipo máquina de suco, ventilador, mesas laterais. Vou ser bem sincera, o que é dado não é exatamente bonito, nem é sempre bem cuidado, mas para quem está começando a vida, talvez um sofá florido e um tiquinho mal cuidado não seja exatamente o fim do mundo.
De qualquer forma, visitem o site. A categoria furniture traz móveis bem interessantes e a preços bem acessíveis. A garage sale também é bem interessante.

7 comentários:

André disse...

Obrigado pela referência ao nosso blog e ficamos felizes por vc´s gostarem.

O Craigslist é mesmo muito bacana. Têm anúncios até do Rio de Janeiro, já viram? Quem sabe a gente não anuncia um "garage sale" por lá. :-)

Anônimo disse...

Carol,

Da uma olhadinha aqui tambem: www.freecycle.org

beijo

Gean

Anônimo disse...

Que bom encontrar que acharam a gente :). Estamos realmente querendo encontrar casais que estão começando a entrar com o processo e assim, juntos,trocarmos experiencias no decorrer do percurso e futuramente uma nova amizade.

Estamos add vcs.

Moramos em Teresina-PI.Não terminei de ler o blog de vcs, ai me surgiu uma pergunt, o destino de vcs, tem uma ideia?

Anônimo disse...

Na verdade, Daniel até esta bem empregado, poderia estar com um melor salário, mas o emprego é estável e com um bom cargo.Eu que não estou, sou arquiteta, o profissão dificil no Brasil,sei que sera ainda mais difícil no Canada, mas vamos ver no que vai dar.

Daniel será o aplicante principal, infelismente aqui não existe simulado para o IELTS e tera que fazer em outra cidade, ele esta se preparando com materias que encontra pela net. Eu...Bom, to aqui estudando inglês, não tenho um bom inglês ainda.

bjs a vcs

Erasmo disse...

Olá amigos! Obrigado pela torcida!!! Vamos, com certeza, até o fim de maio...grande abraço e muita sorte!!!

Erasmo

:= disse...

Adorei a dica!
Bjs

Leao disse...

Obrigado por visitar nosso blog.
Parabéns pela escolha do Canadá.
Luiz