sexta-feira, 9 de março de 2007

Saindo do marasmo.

Desde surgia a primeira notícia de recebimento da bendida carta pedindo documentos que nós estamos dizendo que vamos correr atrás das nossas pendências... Bem... até ontem... sabe como é... Não tínhamos feito nada. Hoje resolvemos começar pelos mais fáceis. rs Fomos até a nossa UnB e pegamos os nossos históricos, em papel timbrado, em envelope lacrado e com carimbo e assinatura do servidor. Com isso finalizamos o quesito education.
Ontem o Ênio também tomou a primeira atitude rumo a conquista das certificações. Decidiu fazer a prova de Java no mês que vem.
Nossa próxima tarefa é conseguir as cartas dos empregadores. Acredito que isso também não será tão difícil assim.

Um abraço,

Bom final de semana a todos e firmes no sonho,

Carol

3 comentários:

Jeanne disse...

O Pedro fez a prova pra certificação de Java no dia 26, se não me engano, e passou! Vivaaaa!!!!
Agora estou enchendo o saco para ele fazer uma de Oracle.
Boa sorte pro Ênio!
Bjs

Raquel e Daniel disse...

Uma boa idéia, a partir de semana que vem tirar meus documentos novos [casamos a um ano e nunca tirei os documentos com nome de casada]para que não de problema.Pode uma coisa dessas,rs.

Nossa documentação esta praticamente em dia, faltando os pendengas que ficará ultima hora e o IELTS que o Daniel irá fazer dia 14 de abril em Fortaleza.

Aiaiai...Será que nossa cartinha chega em abril ou maio?

Anônimo disse...

Ola tudo bem,somos tambem de brasilia. Meu esposo eu e minha filhinha tambem ja demos entrada nos nossos documentos. Estamos procurando outros casais como nos para conversarmos e termos mais ideias sobre ira para o Canada. Se puderem gostariamos de conversar com voces.meu e-mail e annaselma.cunha@minbuza.nl
abracos, Anna