domingo, 13 de maio de 2007

Dia das mães

Olá,
passei aqui só para dar os parabéns para todas as mães, grupo do qual agora eu faço parte. :) Acho que todas nós sabemos da nossa dedicação e do quanto amamos e protegemos os nossos filhos, com a missão maior de potencializar as suas qualidades e fazê-los entender e controlar os seus próprios gênios. O amor, é ele que nos faz enfrentar tudo por eles e é esse amor, que eu aprendi a sentir no dia em que ela nasceu, o meu maior presente. O maior e mais especial presente que eu já ganhei na vida. É por isso que hoje eu vou usar este espaço para agradecer a minha filha por mais este Dia das Mães.




Oi meu amor, minha linda, minha princesa,
hoje é só mais uma data em que nós podemos celebrar a nossa felicidade e cumplicidade. Desde o seu nascimento já vão mais de dois anos, tempo no qual me tornei uma pessoa melhor. Dizem que é isso que o amor faz com a gente, nos torna pessoas melhores do quê nós somos. É assim que me sinto perto de você.
Já não me causa espanto quando você diz mamãe. Mas continuo encantada. Acho que é essa a palavra: encantamento. É isso que sinto cada vez que você me chama, me abraça, me beija e fala coisas lindas como "mamãe é amiga da Leila". :)
Obrigada por existir,
Carol

2 comentários:

Flavielle Martins disse...

Olá Carol,

Parabéns, ser mãe é um presente mesmo! E é incrível como amamos essas fofuras. Que o papai do céu lhe oriente e ajude nessa jornada!
Tudo de bom!!
Um abraço,

Anônimo disse...

Parabéns!
Espero poder ter este sentimento logo também.

Bj