domingo, 22 de julho de 2007

Com todo o gás

Uma mensagem no yahoo groups deixou a gente bem animadinho. Parece que a Maria João, que odeia responder perguntas que possam comprometer o consulado, disse que o tempo para pedido de documentos pelo processo simplificado é entre 6 e 8 meses. Isso quer dizer que o nosso deve estar chegando ainda este mês. :)
Já organizei a papelada para comprovar união estável e vamos tirar as fotos 3,5 por 4,5 e xerox de tudo que esta faltando. Queremos estar preparados.

Um abraço,
Carol

7 comentários:

Anônimo disse...

Que ótima notícia! Pelo menos temos agora um prazo que parece mais concreto... Ufa!!! Vou poder começar a organizar esses documentos...
Abraço,
Raquel

Valéria disse...

Olá amigos,

Que bom que as coisas estão caminhando né?
Boa sorte no processo e até o próximo encontro.

Um grande abraço,

Valéria

Unknown disse...

Ainda estou esperando a minha sopa de feijão!

E da próxima vez que for desmontar um guarda-roupa me avisa que eu tenho chave de fenda em casa... Hehehe

Mafê

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge disse...

Opa pessoal... valeu pela passadinha la no blog. Queria dizer que já vinha acompanhando o blog de vocês pelo google reader. Boa sorte p vcs ... e vamos continuar com nossa paciência enquanto essa espera [aparentemente] sem fim não acaba

Abç

Anônimo disse...

Como estou afastada do grupo do yahoo já há alguns meses, não fiquei sabendo disso por lá. Foi ótimo que publicaram isso por aqui. Resolvi, ao invés de lotar minha caixa de entrada com os emails do grupo, assinar blogs mais informativos, como o de vcs, pelo Bloglines.

Fiquei super animada com essa perspectiva de 6 a 8 meses!

Obrigada por terem dado uma passadinha lá no "lá" e pelo recadinho.

beijos,
Mari

Rogério disse...

Pois é?! Foi uma notícia muito boa!!!

Valeu por passar no nosso blog.
Por falar, nisso na última resposta que vc me enviou com a indicação de blogs legais, você indicou um com a frase "o primeiro a gente nunca esquece." Pois é, o de vocês foi o nosso primeiro e sempre acompanhamos.

Grande abraço!

Os Lima