segunda-feira, 30 de julho de 2007

Primeira certificação

De olho no mercado canadense, o Ênio fez hoje a sua primeira prova de certificação, passando com louvor. rs Ele agora é certificado em Java 5.
Como a prova não é feita em Brasília, o ele aproveitou a viagem para pedir o meu certificado de bons antecedentes da Polícia Civil de Goiás. O papelzinho só fica pronto em 15 dias úteis. Agora é torcer para o pedido de documentos chegar logo. rs
Aproveito para lembrar que, segundo a Maria João, o certificado da Polícia Civil precisa ser solicitado em todos os Estados nos quais nós vivemos por mais de seis meses desde os nosso 18 anos.

Um abraço,
Carol

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Enio!

Também quero tentar tirar algumas certificações (em Gerência de Projetos e Governança de TI), pois acho que é a melhor forma dos empregadores canadenses reconhecerem as nossas qualificações, já que elas são internacionais, né?

Abraços,
Mariana

Gleydson disse...

Oi pessoal!

Muito obrigado pela visita ao nosso blog!

Pelo que vi estão participando do novo processo federal, né? Quando fizemos no "longínquo" 2005 ainda era o que enviava tudo de uma vez.

Nosso processo demorou ao todo uns 13 meses e haja paciência... Até o pedido dos exames médicos é uma novela! Mas assim que o passaporte chega na mão com aquele adesivo, você vê que tudo valeu a pena.

Boa sorte pra vocês e afinal já escolheram a cidade?

Abraços!

.. disse...

Oi Carol
Já viu as loucuras que tenho passado aqui nesse país? rsrs. Olha vcs estão fazendo certíssimo se preparando dessa forma pra virem pra cá. Desejo muita sorte pra vcs e sei que tudo vai dar certo. Continuem firme!!!
Beijos, Márcia