domingo, 26 de agosto de 2007

Olha como ele é bonitinho

Terminamos o nosso dossiê. Organizamos tudo bonitinho e amanhã pela manhã, no dia do meu aniversário, eu vou até a Polícia Federal pegar o único certificado que falta e enviar esta belezura por sedex 10 para São Paulo.
Agradeço aqui o pessoal do Luz Canadá por ter nos avisado do recebimento da carta de solicitação de documentos deles, pois, com isso, conseguimos pedir toda a nossa documentação e vamos enviar tudo apenas 9 dias após o recebimento da carta.
Que presentão, né?

Um abraço,

Carol




9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol,

Estou lendo o seu blog pela primeira vez. Parabéns pela organização; realmente o seu dossiê ficou muito bonitinho. Mas fica aqui uma dica: é melhor conferir com o site da imigração se vc pode enviar os documentos nessa pastinha. Os órgãos burocráticos canadenses não gostam muito de nada em pasta, fichário, etc, pois só dá trabalho para eles tirarem da pasta/fichario e jogar a pasta fora... Quando eu fiz meu processo por sponsorship eu encontrei um aviso no site do CIC quanto a isso...

Fica a dica...

Alexandra

Carol, Ênio e Leila disse...

O consulado não grila com pasta, não. Conheço outros três casos, dois estão no Canadá e o outro esta esperando o exame médico. Não entendo como enviar tudo organizado pode dificultar a vida de quem recebe. :) Lógica meio torta essa. Achar que é mais difícil retirar os documentos sabendo exatamente do que se trata que retirar tudo de uma pasta e ir enquadrando cada um em sua categoria.

Um abraço,
Carol

Anônimo disse...

Ah tá! que bom! avisei pq uma amiga foi aconselhada a não faze-lo, mas como o processo dela era de sponsorship, talvez seja diferente. Foi até difícil não colocar numa pasta pois o processo dela tinha mais de 2 mil paginas (!) rsssss

Boa sorte!!!

K disse...

E daí a espera continua...

A nossa documentação eu mandei em pasta também e ninguém reclamou de nada... Se gostaram ou não, não sei, eu gostei de ver tudo organizadinho.

Beijo,

Camila.

Anônimo disse...

Carol, se não der muito trabalho, coloque aqui no Blog ou na lista do Yahoo as dúvidas que você teve durante o preenchimento dos formulários. Isso pode ajudar muita gente!

Abraços,


Andréa

Soul love freedom disse...

Carol, Parabéns!!!! Ano que vem essa data será muito bem comemorada em Terras Canadenses!!!! Você vai ver!!!
Feliz Vida!
Até mais,
beijinhos com carinho,
(*

Anônimo disse...

Olá!

mais uma etapa cumprida, não? Recebi a cartinha do consulado semana passada e já comecei a agilizar.

Gosto muito do blog de vcs. O mais engraçado é que antes de começar meu processo de imigração eu achava essa estória de blog muito esquisita.

Hoje precebo o quanto é bacana poder compartilhar nossas dores e alegrias com pessoas que muitas vezes nem conhecemos.

Parabéns por mais essa etapa! Tudo de bom e boa sorte pra vocês!

Mariana
marianaoz@yahoo.com

Unknown disse...

Estou super feliz em estar aqui nesse dia e poder compartilhar com voces tudo. Que Deus continue a iluminar voces. Um beijo enorme. amo voces

Soul love freedom disse...

Carol! Acabei de receber a minha carta!!!
Beijinhos,
(*