sábado, 15 de setembro de 2007

E os exames? Nada.

Olá,
está cada vez mais difícil arrumar assunto e olha que a gente está pesquisando bastante e abrindo horizontes. Quem sabe o Ênio (o homem pesquisa) não se anime e entre aqui para falar de tudo que tem levantado e planejado.

Ele também está ancioso, mas eu estou subindo pelas paredes e não é pelos nossos exames médicos não. Estou preocupada é com o pessoal do simplificado que enviou a documentação em fevereiro e até hoje não recebeu o pedido. Já faz um ano e nada. Quem fez o processo de Quebec e enviou a documentação para o federal em março já está recebendo...

Um abraço,
Carol

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito que os exames ja ja chegue.Vale lebrar que o consulado nos pediu 16 meses, tenho fé que o processo deles seja finalizado em janeiro e o nosso em abril.Não aguento mais esperar, sabe a sensação de que paramos na vida? É assim que me sinto agora.

beijinhos pra vcs

Have a nice weekend

Lucca disse...

Paciencia que vale a pena. Eu tambem estou esperando pelo pedido dos exames para setembro. Eu estive no Canada em agosto e conheci Edmonton e Vancouver. Vale a pena esperar! Boa sorte para voces.

K disse...

Nem me fale... Eu estava com uma sensação que os pedidos chegariam em setembro, mas nada até agora, né? Ê ansiedade!

Beijo!

Unknown disse...

Fiquem tranquilos, vai sair logo outra batelada de pedidos de exames.

Acabei de ver os prazos médios de processamento de pedidos no site da imigração canadense.

A minha surpresa foi descobrir que acabaram de atualizar a tabela (agosto de 2007), e o prazo médio de processamento até caiu um pouco (14 meses) em relação à 2006.

Calma, pessoal!

Saudações;

Alessandro

Anônimo disse...

Quando estavamos esperando o pedido dos exames, tive que comecar a fazer natacao pra ver se a ansiedade diminuia e ajudou bastante.. hehehe..

Fica calma que vai dar tudo certo. Aproveita pra curtir a familia..

Abracos!!

;)Conexao Toronto

Familia 4M disse...

Calma, a hora que vcs menos esperar vai chegar e o relogio dispara na contagem regressiva!
Boa sorte

:= disse...

Com esse novo sistema as coisas ficaram bem mais demoradas, né?
Eu li uma matéria dizendo que o consulado não tá dando conta da demanda que está muito acima do que eles estavam esperando.
O jeito é ter paciência.
Bjs

Anônimo disse...

a espera é difícil mesmo, mas o que me deixa mais angustiada é a falta de poder de decisão, quando sua vida fica parada aqui e vc não pode tomar decisão nenhuma porque tudo depende do processo e do "correio ".
Mas... quem espera sempre alcança!!
hehe
Camila