terça-feira, 13 de novembro de 2007

Java Web Component Developer

Ainda estamos sem muitas novidades em relação ao processo. Vamos seguindo na preparação para o mercado canadense.
Na semana passada tirei a certificação de desenvolvedor Java web. Depois de 2 meses estudando ali e aqui resolvi fazer o teste. Acabou sendo mais fácil do que pensei.
Mas mesmo assim estou um pouco atrasado em relação ao cronograma de certificações que traçamos, mas, ainda assim, acho que conseguirei virar o ano compensando as certificações que não tirei durante minha carreira.

Esperamos ter novidades em breve.

Um abraço a todos.

Enio

2 comentários:

Ninha disse...

"Não importa aonde vc esteja, o importante é onde vc quer chegar.."
William Shakespeare

Java é Tudo de bom ne? Parabéns pela certificação. Estamos entrando nesse ramo tb, e correndo atras das certificações que passaram e que agora são realmente importantes. Então , qnd li essa frase, achei que traduzia nossa busca hoje.

Boa noite pra vcs =)

Alice In Town disse...

Ola! Obg por ler o meu blog, fico muito feliz em saber que estou passando informcoes. sempre que eu puder, estarei escrevendio.bjos!!!