quinta-feira, 15 de novembro de 2007

8760 horas ou 525600 minutos

Oi gente,

hoje o nosso blog está fazendo aniversário. Foi um ano muito intenso e muita coisa aconteceu, apesar de tudo parecer parado em função de um projeto que depende do andamento de um processo.



A vida anda e nos mostra que tem vontade própria. As coisas não se paralizam em função de nada. Graças a Deus.



Em novembro do ano passado nós demos início a nossa vida de blogueiros em homenagem ao fato do Ênio ter conseguido a pontuação que a gente precisava na prova do Ielts. Aquele dia ficou marcado para a gente porque foi o último passo da nossa preparação (busca pelos requisitos que nos dariam o direito de tentar a residência no Canadá) e o primeiro passo da realização.



Naquele dia a gente achou que este seria o ano do Canadá, mas esse foi o nosso ano. rs O ano de fazer as coisas acontecerem. E nós fizemos, muitas coisas. O Ênio trocou de emprego e, trabalhando um pouco menos, conseguiu tirar as suas duas certificações JAVA e já está estudando para a de Oracle. Ele voltou a fazer Inglês e está ficando fera também. Eu fiz um curso de design gráfico e estou fazendo trabalhos gratuitos para me aperfeiçoar. :) A minha filha, linda, está cada dia mais independente. Já largou as fraudas (uma das minhas metas para este ano), entrou na escolinha e está se desenvolvendo muito bem. Eu melhorei minhas relações familiares e não vou deixar nada mal resolvido para trás... A vida anda.



Esse blog, apesar de não ser informativo, já ajudou muita gente e nós, seus criadores, também já fomos muito ajudados. Senão com informações, sempre com a energia boa e as palavras animadoras dos nossos visitantes e as centenas de e-mails nos pedindo informações ou nos dando força. Espero que, no ano que vem, eu possa dizer que nós estamos em terras geladas.



Um abraço,

Carol

5 comentários:

Ninha disse...

Oi Carol =D
Com certeza seu blog ajuda demaaaais! Além da energia que vcs passam e dos posts serem bons de ler, não cansarem, muito legal msm, parabéns pelo aniversario do blog e eu espero que faça 2 , 3, 4 anos...essa correria desse ano que vcs passam, é exatamente como será o meu ano, ano que vem, maridao nessa área de desenvolvimento java tb, correria aqui em gyn, eu correndo pra terminar a facul fim do ano que vem, e fazer qnts cursos eu puder tb. Aliás, essa busca de certificações para o Canadá, no mínimo no minimo te preparam mais ainda para o mercado daki tb. Por isso concordo plenamente quando tu fala que é um ano nosso. Tenho plena certeza que qnd vcs chegarem la, estabilizarem, vão olhar pra tras, e vão perceber que toda essa conquista foi mérito de vcs.
Um grande abraço, e obrigada pela resposta no email.
bye
Ninha

Sandro e Família disse...

Carol

Parabéns pelo primeiro e último aniversário em terras tupiniquins, pois tenho certeza que ano que vem estaremos na nossa nova vida canadense.
Quando criamos o blog não imaginávamos que a responsabilidade seria tão grande, pois a cada amigo que conquistamos nos sentimos mais forte nesse nosso longo processo.

Parabéns !!!

=) disse...

Até agora nadeen, né?
Espera interminável heim?! Mas vamos ter fé que dará certo!
Pensamento positivo!!!

Qualquer novidade avise!!!
Bjs

=)

Ninha disse...

Oi Carol.
A gt organizou um encontrao do pessoal e-imigrante e imigrantes tb para conversarmos sobre tudo e nos conhecermos.Gostaria muuuuuuuuito de ter vc la.

ENCONTRAO: 25/11 - 22:00 hr-Brasil
Msn:g.pratti@hotmail.com ou ninha_dib@hotmail.com
AAHH..não esqueça de levar os salgadinho e refri, rsrs

=) disse...

Nossa... acho que agora o conceito de FELICIDADE tá bem claro né?! Rs...
Estou aqui radiante por vc's!
=D
Tanta correria, espera e ansiedade e enfim uma resposta, e a melhor de todas!!!
=)
Merecem!!!E muito!!!
Parabéns!!!

Bjim