quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Cadê o pedido de exames?

Oi pessoal,
agora estamos aqui, esperando um visto e um pedido de exames. rs Ansiedade ao quadrado. A nossa esperança é fazer os exames antes da data prevista para a nossa viagem (24 de Março). Seria ótimo ir para a Suíça com as coisas adiantadas na questão do Canadá. Eu não sei se é possível fazer os exames de fora do país... Mas vou perguntar para o oráculo Maria João. rs
Vamos torcendo gente.

Quero agradecer todos os que nos desejaram sorte e ficaram felizes com a nossa oportunidade. A energia positiva de vocês é muito importante para a gente. E vamos seguindo firmes no processo e no sonho Canadá. Um dia nos encontramos por lá.

Um abraço,
Carol

Obs.: No próximo post o Ênio vai falar sobre os sites que foram importantes na preparação para a "face to face interview", a primeira internacional.

4 comentários:

Re disse...

Ahaha, e não é que acabei de fazer um post sobre os exames que não chegam?
Ai, esse negócio de esperar não tem graça, né? que ansiedade...
Estou achando que vão pedir vários juntos, de uma vez só.
o jeito é aguardar...
Bjs

phsantos disse...

Ola Carol,

Encontrei seu blog por sorte no google. Engracado vcs vao trabalhar na suica, eu tenho um amigo aqui em Toronto que foi transferido pra la pela companhia em que trabalha. Pode dar uma vista nas photos do site dele pra ver o que esta esperando vcs na Suica :)

http://www.gulyas.ca/photos.htm

Sorte,
Phill...

Gislane, Wagner e Mirela disse...

Olá
Dia 30/01 às 21h acontecerá o 2o encontro virtual de imigrantes e futuros imigrantes no messenger.

O 1º Encontro contou com a presença de 8 pessoas onde foram discutidos vários fatores dessa etapa de imigração. Pessoas que estão em processo, outras que estão indo, outras que irão dar entrada, enfim, foi muito bom trocarmos figurinhas e conhecermos uns aos outros, além de darmos boas risadas =)

Você é bem-vindo, o esquema será o mesmo da outra vez:
É só me adicionar no msn ou adicionar a Ninha
g.pratti@hotmail.com ou ninha_dib@hotmail.com

Espero sua participação
E nãããooo esqueça as guloseimaaass...nhãn nhãn...rsssssss

Abraços nossos

Cau disse...

Cadê o Enio e suas dicas valiosas??? (rs)

Abraços,

Claudia

http://brincandonogelo.blogspot.com