sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Empacotando

Olá,
eu sou uma pessoa muito desapegada do material, meu marido também é assim. Mas temos apego pelas lembranças, pelos momentos vividos e, no meu caso, pelas fotos tiradas desses momentos.
Ontem foi o dia do empacotamento das nossas lembranças. Uma mala enorme com tudo que nos é mais caro (falo do que cabe nas malas, claro). ;) São fotos da nossa lua de mel relâmpago em Buenos Aires, fotos do nascimento da nossa filhota, da minha formatura, do primeiro aniversário do Ênio que nós passamos juntos, do primeiro ano de namoro... Tantas lembranças. Tantas fases. Me emocionei. Ainda coube na mala as primeiras tarefinhas da leila, a agenda da escolinha, fotos das professoras. Nossa vida, em uma mala preta de 49 reais. :)
Agora só faltam os brinquedinhos mais queridos da Leila. O resto é o resto. Roupas, livros, cds, móveis, eletrodomésticos, isso a gente vai comprando aos poucos em qualquer lugar do mundo. Devagarzinho a gente se organiza e, se for preciso, vende tudo novamente, pega a mala preta e se manda para outro canto do mundo.

Um abraço,
Carol

6 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Carol, fico muito feliz por vocês. Quero ver quando chegar a minha hora. Tem certeza que coube tudo aí? Um beijo,
Silvia

Carol, Ênio e Leila disse...

Tudinho. rs Pelo menos tudo que importa. Pena que não tem mala para levar a mãe, o pai, alguns amigos, meu irmão... Só as pessoas que vão ficar. Mas meus tesouros vão todos, meu marido, minha filha e o nosso amor.

Estou romântica hoje. rs

Carol

Anônimo disse...

Oi Carol,

Vc conhece o space bag? Dá uma olhada no blog http://www.desampaparatoronto.blogspot.com/ me ajudou bastante quando fui fazer as malas.

Abraço,
Djanira

Anônimo disse...

Olá!
Muito legal este relato de como vcs mudaram de destino! Suíça... que chique! Parabéns a voces! Parecem ser bem batalhadores, merecem tudo de bom!

José roberto e Camila

Sandro e Família disse...

Carol

Esse momento de separar e escolher o que devemos levar dentro da mala realmente é complicado.
Estamos na torcida para que a temporada suíça seja repleta de alegrias e felicidades para toda a família.

Abração

Alex disse...

Olá Carol,

Fechamos nossas malas ontem também :)
Como foi doloroso, deixar algumas coisas de fora, não temos como levar tudo e o desapego é fundamental.
Desejamos muita sorte pra vcs, seja qual for o destino escolhido.
Mas se por acaso vcs decidirem um dia ir ao Canadá não deixe de nos visitar.

Um grande abraço,

Alexnadre e Valéria