quarta-feira, 16 de julho de 2008

Férias

Oi pessoal,
a galera aqui é tão louca pelo verão que até curso de idiomas dá férias para que todos possam curtir a estação. rs Sinceramente, eu fiquei até um pouco triste com essas férias aí. Agora que estou aprendendo alguma coisa, parar um mês para ver o sol não é exatamente o que eu esperava. Fora que toda essa euforia em torno do calor ainda não me pegou não. O dia está lindo lá fora (e olha que já são quase 20 horas), só deve escurecer às 21h30 e eu não estou com a menor animação de ir lá fora. rs Adoro a minha casinha e tem dia que só saio pq me sinto culpada de privar a Leila de fritar no sol.

Enfim, eu que já não estava fazendo nada mesmo, agora estou de férias. rs

Carol

2 comentários:

Gelsa disse...

GOSTEI DA DATA DA POSTAGEM..RSRS..REALMENTE NÃO DEVE SER MUITO LEGAL PARAR O CURSO MAS COMO É VERÃO DEVE TER MUITAS COISAS PRA SE CURTIR. DEPOIS QUE VOCE PASSAR TODAS AS ESTAÇÕES POR AI VAI QUERER CURTIR MUITO O VERÃO...RSRS..BEIJÃO ENORME E QUE VENHA LOGO OUTUBRO

Carolina disse...

Ô Carol...vai aproveitar o verão, porque depois que o frio chegar...!!

abç,
Carol.