domingo, 10 de agosto de 2008

Comida cara? 50% nela.

Na foto temos pizza e coca-cola com 20%, raviole, biscoito e salsichas com 50% e pasta de dente com 25%


Oi gente,

nossa família está sempre perguntando sobre comida. rs Acho que é pq no Brasil se come muito bem pagando muito pouco. Aqui as pessoas cozinham com mais freqüência até em função dos preços altos nos restaurantes. Mas a comida também é cara no supermercado (comparando com o Brasil, claro). O que faz o valor da compra cair bastante é comprar o produto que está vencendo. Quando falta um ou dois dias para a data de vencimento, eles costumar dar 50% de desconto no produto. Naquele produto, não em todos os iguais. rs Você chega em uma pilha de pizzas, todas iguaizinhas, e tem lá uma ou duas com 50% de desconto. O resto tem o preço normal. É diferente do Brasil e tem nos feito economizar uma boa grana. Como moro perto de 4 supermercados, vou todos os dias a pelo menos um. Jantamos o que estiver com desconto. rs

Um abraço,

Carol

obs.: Obrigada pelos comentários de apoio no post anterior. Já consegui organizar a vida aqui e o maridão vai cuidar da Leila enquanto eu estiver no Brasil. Minha amiga está tão feliz que já contou para o hospital inteiro que eu estou indo. Ela disse que vai fazer de tudo para estar melhor quando eu chegar. Acho que está viagem já a está ajudando.

5 comentários:

Anônimo disse...

OBAAAAAAAAAAAA..VAMOS COMER MUITO COM ESSE DESCONTÃO TODO..PRINCIPALMENTE A COCA-COLA.RSRS
FALTAM 60 DIAS..BEIJÃO ENORME E FAÇA SUA AMIGA FELIZ MESMO, QUE SÃO MOMENTOS ASSIM QUE SE TORNAM IMPORTANTES..BEIJÃO EM TODOS

Anônimo disse...

Opa!

Descontos sempre são válidos, até mesmo para quem é cheio da grana como vocês!

Flávia disse...

Legais as dicas! Vou prestar mais atenção nos descontos (na verdade sempre dou uma olhadinha neles, mas vou investir!).
Beijos.

Paula Regina disse...

Oi Carol,
Aqui em casa também uso muito esta "técnica":) dos descontos...

E que Deus ilumine a sua amiga A vida realmente tem dessas coisas e justamente por isso que todo o resto perde a importância perto do amor, carinho e amizade que o ser humano é capaz de dar e receber...De resto, não se leva mais nada desta vida.
bjs

Flávia disse...

Está difícil achar frutinhas e legumes mais baratos, viu? Tudo que tem em promoção é de batata, massa e coisas gordinhas. Ai ai, acho que a solução é diminuir a quantidades (mas é difícil!). Aliás, eu acho os suíços muito magrinhos! Deve ser pq se exercitam bastante.