quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Viagem ao Brasil

Oi gente,
eu andava meio desanimada e por isso não vim aqui com freqüência. A minha viagem ao Brasil foi única e exclusivamente para ver a minha querida amiga Luana. Fiquei com ela a maior parte do tempo e o que sobrou curti minha mamãe que também estava lá dando uma força. Enfim, quando a vi juro que não reconheci, mas depois de uns minutinhos de conversa eu vi que aquela era sim a minha irmã de coração. Consegui passar por cima da aparência e da situação em que ela está, até pq ela própria continua com o mesmo ânimo, senso de humor e a meiguice de sempre. Nós ficamos noites e mais noites, como duas adolescentes, falando da vida. rs Gostoso demais, mas também bastante desgastante. Um dia para ir, cinco dias lá, mais um dia para voltar. Cansativo. Enfim, valeu a pena demais. Ela ficou feliz e eu também. Voltei recarregada, com certeza que ela terá vitória nesta guerra.

Um abraço,
Carol

4 comentários:

Anônimo disse...

Valeu Carol, é muito prazeroso quando sabemos que ajudamos de alguma forma. Amizade é algo divino. Que Deus continue dando forças pra ela poder sair dessa logo.
Beijão

Sergio disse...

O ânimo e os amigos são fundamentais para um tratamento de cancer. Com perseverança e apoio sua amiga vai estar curada logo logo.

um beijo

Sandro e Família disse...

Carol

Nesses momentos difíceis é onde encontramos os verdadeiros amigos. Temos certeza que a sua presença será muito importante na recuperação da sua amiga.

Abração

Valéria disse...

Olá carol,

Realmente não é fácil essa estória de imigrar né? Mas quem disse que seria :)
estamos aqui vivendo um dia por vez, e matando um leão por dia, mas estamos a cada dia melhores. Nossos baixinhos com certeza são vítimas agora mas serão os mais beneficiados nessa estória toda, disso temos a certeza.

Muito bonito sua estória de amizade, espero que tudo ocorra bem com vcs e que sua amiga ainda venha te visitar aqui no canadá, seria bom né?

Um grande abraço,

Valéria