terça-feira, 5 de agosto de 2008

Notícia ruim e ida ao Brasil

Oi gente,
quando a gente decidiu sair do Brasil, nós acreditávamos que, por nossos pais serem novos e cheios de vida, iria demorar muito para ter uma surpresa ruim, dessas que fazem a gente pegar o avião e sair correndo para ficar perto de quem a gente gosta. Mas a vida é muito louca e prega cada peça. A surpresa ruim chegou rápido para mim e veio de onde eu realmente menos esperava.

Minha melhor amiga de adolescência está com câncer na coluna e já o descobriu meio grande. Ela tem 30 anos e estava se planejando para ter o primeiro filho, agora está no hospital, sem conseguir levantar, fazendo o tratamento e brigando com a doença. Essa luta eu sei que ela vai vencer, mas, ainda assim, quero ir lá e dar um abraço, e dizer que estou junto, que sempre vou estar. São 15 anos de amizade. Namoramos muito, nos divertimos, estudamos, nos formamos, moramos perto (dividimos apartamento por 1 ano), moramos longe (eu em Brasília e ela em Cuba) nos casamos... e a amizade lá. Firme e forte. Como ela vai estar também quando isso tudo acabar. Firme e forte.


Enfim, dia 16 vou pegar o avião e ir diretamente para Goiânia. Quis o destino que a minha mãe também estivesse indo no mesmo dia (minha mãe também é meio mãe dela, assim como a dela também é meio minha mãe). Meu pai disse que vai também. Então vamos todos dar aquele abraço na Lú e passar muita energia boa. Ela já me deu tanto, tanto amor, que está mesmo na hora de retribuir.

Um abraço,
Carol

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol,
Amizade realmente é coisa sagrada e para a vida toda e nesses momentos é com quem seguramos a onda, va la e curta mesmo sua amiga que é esse amor que ela precisa nesse momento. Uma pena não estar em Brasilia pra encontrar com voce, mas daqui a pouco a gente se encontra.
Beijão

Claudia e João disse...

Que bonito isso.
Deus tá vendo e não vai deixar que nada de mal aconteça, você vai ver :)

Beijos e muita força para ela.

Cau

Anônimo disse...

Oi Carol,
Como pode, né? Mas com toda essa força de irmã que vc vai passar (já está passando!) pra ela, já já vai estar tudo bem! De uma forma ou de outra, vai ser muito bom rever sua família também!
Beijos,
Mariana

K disse...

Linda uma amizade assim, que até família se envolve!

Força pra ela e pra vocês. Melhoras!

Beijo,

K.

Sergio disse...

nestes momentos a presença dos amigos faz toda a diferença. Temos que estar sempre preparados para estas surpresas mas onde existe amor a distância se torna pequena.

boa sorte pra sua amiga e que tudo se resolva rapidamente para mais 50 anos de amizade.

bj

Fernando e Silvia disse...

Oi Carol, sei que você estando lá, ela vai se sentir muito melhor, nada como sentir o amor de pertinho. Que Deus ajude para que tudo corra bem! Um abraço,
Silvia

Ninha disse...

O amor, é uma das coisas mais lindas desse mundo, e quando ele esta presente tudo , menisa, vem sim Carol, vem dar aquele apoio que sempre esteve presente entre vcs, e ja sabe né? Estarei aqui caso vc precise tb, só me dar um toque !

Abraços
Ninha e Dodo

Sandro e Família disse...

Carol

No mundo atual que vivemos cercados de falsidade e intolerancia é emocionante ler um relato de uma amizade como essa.
Estaremos na torcida para que ela se recupere logo.

Abração

Flávia disse...

Nada melhor do que receber o carinho de pessoas queridas em momentos assim. Tenho certeza que a sua presença vai ajudar a encher o coração da sua amiga de força e alegria.
Muita paz e Deus abençoe.
Obrigada pela mensagem no meu blog.