terça-feira, 11 de novembro de 2008

Eis que chega a calmaria

Oi gente,
fiquei um tanto sumida em função das visitas. Muita gente, pouco tempo. Foi um mês corrido, com direito a viagem pela Europa e tudo. rs Oito adultos, uma criança, muitas malas... delícia. Talvez fosse melhor se fosse no verão, mas foi gostoso assim mesmo.

Meu pai, ventania, passou apenas 3 dias em Zurique, doido para ficar ou, como disse a Adriane, amiga dele, para me levar. rs Acabou que Deus é tão bom que quando chegamos em Paris ele estava lá e, melhor que isso, deu um problema com o hotel que a gente tinha reservado e acabamos ficando com ele, no mesmo hotel. Isso sim foi inacreditável. Tãoooooooooo bom poder curtir ele mais três diazinhos. Tão rápido.

Enfim, passamos por Paris (lindo, lindo), Bruxelas (ainda volto), Amsterdã (eu não volto) e Monique (dizem que as cervejas são muito boas, mas a sortuda aqui estava tomando remédio). A Leila curtiu cada minuto com a família. Fiquei até preocupada, achando que ela iria ficar triste quando todo mundo fosse embora, mas ela me surpreendeu positivamente mais uma vez. É como se nada tivesse acontecido. Voltou a ser a Leilinha de sempre, calminha, lindinha, dormindo cedo.... Enfim, entendeu que as férias acabaram. Já eu.... Ave Maria. Parece que levei uma surra. A saudade da minha mãe é tão grande que chega a cansar o corpo. Ela foi embora no sábado, no domingo eu acordei com uma dor nas costas daquelas de matar. Na segunda, limpei a casa e dormi quase três horas seguidas.

A única coisa boa é o silêncio. rs Ontem fiquei na cama, olhos fechados, só ouvindo o silêncio. Um mês com o Brasil dentro de casa e já estava ficando surda. rs Será que estou ensuíçando?

Ainda esta semana vou postar umas fotinhas.

Abraço,
Carol

Um comentário:

Unknown disse...

Deve ser muito legal receber tantas visitas de uma só vez. nós estamos nos preparando aqui para receber nossas no fim do ano, vamos tentar fazer uma Natal com um pouco mais das nossas tradições. Fiquei sabendo que aqui só armam as arvores de Natal no dia 24 :O e que a ceia é Founde de Carne...;)