domingo, 16 de novembro de 2008

Patinar

Oi pessoal,
ontem fomos eu, Ênio e Leila até um ringue de patinação aqui perto de casa. Fomos arriscar, mas naquela esperança grande de que fosse fácil. Ia ser lindo. Nossa primeira vez, dos três. rs Chegamos felizes e saltitantes e saímos derrotados. Tive que tirar a Leila de lá na marra, a danadinha adorou. E queria mais e mais andar com o andador que tem para crianças. O problema é que não tem andador para mães e pais. rs Eu não sei quem estava mais apavorado, grudado na parede e gritando para a Leila também não se afastar. Acho que o medo maior era meu mesmo. Fiquei orgulhosa da pequena e morrendo de raiva de mim. Quanta covardia. Na próxima a tia Monique vai junto e a minha pimpolha vai poder brincar à vontade. 
De minha parte, encontrei uma pista de patinação do tamanho da minha coragem (4X4) e vou lá na segunda-feira, sozinha, tentar novamente.

Beijos,
Carol

obs. Post sem foto por razões que vão além da nossa vontade. Sem conseguir desgrudar da parede ficou difícil fotografar. 

3 comentários:

valeriadduarte disse...

carol,
obrigada pelo carinho.
Adorei ter notícias suas, pelo que vi e li, vc está mais animada, depois do baque que levou, isso é bom, pois felizmente ou infelizmente a vida tem que continuar.......
Que bom vc receber seus pais aí com vc, tenho tanta saudade da minha família, que chega a doer.......
E o processo de vcs alguma notícia?????
Beijocas e fiquem com Deus

Anônimo disse...

Carol, conheci seu blog a poucos dias, e adorei, sem falar q/ Zurique é demais.
Vou ficar sempre passando aqui.
Um forte abraço, Rosa Mônica

Soy yo! disse...

Primeira experiência um pouco assustadora, mas muita calma que depois da segunda e terceira, tudo vira uma delícia!
Conte comigo seeeeeempre pra levar a Leila, aliás... já saí do Brasil dizendo isso, lembra?! "Eu e a Leila nos divertiremos na patinação!!!"
Vamos todos SIIIIIM!!!
Quando? amanhã? e depois e depois e depois e depois? Topo sempre!!!
=)
Bjão pra Leila e pra vc's!