quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Tá chegando

Como quase todos já devem estar sabendo, os primeiros pedidos de documentos do processo simplificado estão chegando. Tem até um rapaz que afirmou lá nos paulistanos que recebeu o pedido em 3 meses. Será mesmo? Se for, o nosso também já deve estar chegando. rs
Começamos a fazer o que dá para fazer... correndo atrás de organizar toda a documentação, com exceção dos antecedentes, que têm validade curta.
Vamos deixar a pastinha pronta. Queremos enviar a documentação, no máximo, 15 dias após o recebimento da cartinha.

Quanto as minhas metas para os próximos 16 meses, acho que terei que correr. rs Até agora consegui avançar em uma (parei de roer unha) e concluir outra (uma semana sem criticar o meu maridex). Tudo bem que, nesta última semana, ele passou quatro dias fora da cidade ciceroneando um amigo canadense, o mesmo que o recebeu em sua viagem de prospecção, mas isso é assunto para um outro post.

Abraços otimistas,

Carol

3 comentários:

Daniel disse...

Até abril teremos uma idéia melhor desses prazos...Tomara que sejam sempre assim..bem rápido.

Conta mais sobre o amigo canadense...o que ele conta do país ? como estão os empregos por lá ? : ))

Abraço

Daniel

Suzana, Paulo, Theo & Joca disse...

Carol, Obrigada pela visita lá no meu blog! Quanto ao seu post, acho que está por esse tempo mesmo, viu? La na canadaimigration teve duas pessoas já que receberam em 4 meses os pedidos dos documentos! Espero que continue assim, pq aí dá prá meio que programar, né?
Beijinhos,
Suzana(*

Jeanne disse...

Apesar da aflição com o processo quando nos damos conta já se passou um bom tempo.
Nós submetemos o nosso pelo jeito antigo em julho de 2006 e não é que já se passaram 7 meses?
Na carta com o número do processo de abertura o consulado nos disse que se não recebêssemos nenhum contato até maio (daqui a só 3 meses!!!) era para falar com eles.
Nosso sonho está cada vez mais perto e é assim que vcs se sentirão daqui a akgum tempo.
Boa sorte!