quarta-feira, 14 de março de 2007

Ainda sobre os documentos

É brincadeira. Já fomos até a UnB duas vez em busca de 1 - reconhecimento do diploma do Ênio e 2 - Nossos históricos escolares em envelope lacrado. Tudo tranqüilo e fácil, graças a um servidor que estava realmente com vontade de servir, educado, prestativo e eficiênte. Mas a eficiência ficou só lá na UnB. :) Aqui em casa a história é outra. Não é que este ser que se diz pensante, euzinha, acabou descobrindo que perdeu a pasta que continha nada mais nada menos que o meu diploma e o meu certificado de conclusão do segundo grau. Bem... lá vou eu para a Universidade novamente, desta vez pedir uma segunda via. O problema é que está faltando papel especial para confecção de diploma. rs Vamos ver quanto tempo leva para o meu ficar pronto.
Estou contando o meu vacilo para reafirmar que, quanto mais rápido organizarmos os documentos, menos chances damos a imprevistos como este.

Carol

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Carol,
sou a Renata, que escreveu uma mensagem gigante no blog da Ana, rs.
Olha, eu nao tenho blog e aquele e-mail eu nem checo tanto. Estou te passando o endereco que eu uso (renata_toronto@rogers.com) e a gente pode conversar melhor.
Pelo que percebo vc ja' esta' com quase tudo certo para vir, nao e'?
Legal!
Ah, estou no Orkut tambem, se quiser pode me procurar na pagina da Ana.
Um beijo,
Re

Anônimo disse...

Oi...Eu nem comecei a ir atrás dos meus documentos ainda. Para dar entrada no processo...Precisamos todos renovar passaportes e já vi que tá meio problemático isso.

De qualquer forma, boa sorte.

Daniel

Diniz disse...

Carol,

Respondi a sua questão lá no blog.

Diniz