quarta-feira, 21 de março de 2007

A novela do Diploma

Como contei no post anterior, eu perdi a minha pastinha de documentos, com o meu diploma de graduação (já pedi uma segunda via na UnB) e o certificado de conclusão do segundo grau (tem que fazer um B.O., pagar uma taxa e esperar a boa vontade da escola e do Ministério da Educação). Como o certificado de segundo grau está mais complicado de conseguir que o diploma de graduação, enviei um e-mail para o Consulado perguntando se é necessário o envio dos dois. Por fim, a resposta é não. Só é necessário o diploma de graduação. Thanks God!
Tudo sob controle, não fosse a falta de papel para a impressão do meu diploma. :) Mas vai dar tempo, eles nem pediram os documentos ainda... Nossa expectativa é de que peçam no meio de abril. Vamos ver se isso se confirma.

Um abraço,
Carol

3 comentários:

Paula Regina disse...

é Carol no seu caso é muito pior mesmo porque nada é pior do que falta de honestidade! Por aqui é muito mais raro isso acontecer foi pura desorganização mesmo, o grau de confiança no indivíduo por aqui é fenômenal uma das coisas que não tem preço de viver aqui no Canadá.
bjs

:= disse...

Realmente sua situação é mais complicada porque não é fácil viajar com 3 crianças e um...cachorro?
Escrevi para vários hotíes que aceitam animais e hoteizinhos de cães mesmo (eles chama de boarding). Assim que tver todas as respostas vou publicá-las no blog para ajudar pessoas como c e eu que estão indo com os "filhos de 4 patas".
Bjs

Anônimo disse...

Desculpe...quem tem 3 filhos é a Marilena...sorry!
:P