sábado, 3 de março de 2007

O tempo passa, o tempo voa.

É engraçado. Os dias estão passando devagar, acho que em função da quantidade de problemas e obstáculos que temos enfrentado nas nossas vidas profissionais. Digamos que estamos em um momento de provação. :) Um dia tranqüilo chega a ser comemorado. Acho que todo mundo já passou por um período assim. Por outro lado, os meses estão correndo. Já é março, em pouco tempo devemos receber o pedido de documentação e até agora nem sequer começamos a resolver nossas pendências. Graças a Deus que elas são poucas e conseguiremos fechar (sem levar em conta as certidões) em uma semaninha.
Está tudo conspirando para nos convencer ainda mais de que queremos e precisamos mudar, recomeçar, ganhar fólego para reconquistar nossas carreiras. Como o Ênio mesmo disse, começar do zero com seis anos de experiência. Já sabemos as escolhas que não devíamos ter feito e temos mais chance de acertar agora.
Estamos na fase da preparação para o mercado. Pesquisando o que poderia nos tornar mais atraente para o Canadá, boa dica do nosso amigo canadense.
Com um pé no chão e o outro nas nuvens, eu só consigo pensar em Toronto. Chego a me pegar olhando por horas as ofertas de apartamentos e móveis. Dizem que se a gente pensar em algo com muita força isso se realiza. Vai saber. Via das dúvidas, sigo mentalizando. :)

Uma ótima semana para todos,

Carol

6 comentários:

Erasmo disse...

Olá amigos, minha frase preferida em toda esta jornada: "Com perseverança, tudo se alcança..."

Grande abraço e muita sorte!!

Erasmo

Paula Regina disse...

Oi Família,
obrigada pela torcida e pode apostar que imigrar é exatamente como vc mesma escreveu começar do zero com experiência! Um grande exercício de disciplina, esforço, humildade bastante flexibilidade e paciência. Se vcs tem um pouco disso tudo mais o desejo de morar aqui nenhuma dificuldade tira vcs do caminho e dificuldades aparecem sim, principalmente nos primeiros meses aqui.
um grande abraço e sucesso!
Paula

Anônimo disse...

Por aqui a revolução profissional também tá sendo grande. Estamos mudando muitas coisas. E tamb´me não vejo a hora. : )

mentalizando...

Abraço

Daniel

Diniz disse...

Carol não se sinta unica em começar tudo do zero depois de "6 anos", pois vou começar do zero depois de 20 anos...

O mais importante é a decisão de se fazer algo e passar do sonho para a ação...

Diniz
http://rio-canada.blogspot.com/

:= disse...

Que bom que vcs se sentem assim, vejo que não sou a única! Eu entro no view it.ca e fico olhando os apartamentos e pensando em qual vou morar. Minha maior preocupação são meus 2 cachorros. Espero encontrar um apto bem legal que os aceite.
Bjs

Claudia disse...

Carol
Feliz Dia Internacional da Mulher!
bjks