sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Contagem regressiva

Oi gente,
o tempo não pára, aliás, o tempo corre. Conseguimos vender o que era de vender e doar o que era de doar. Só os brinquedos da Leila que ainda não saíram de casa, vou deixar isso para o último dia.
Falando em último dia, hoje foi o último dia dela na escolinha. Ela gosta tanto dos amiguinhos e eu não sei se vai ser fácil conseguir uma creche para ela lá na Suíça. Sobre o Canadá eu sei quase tudo, foram três anos de estudo. rs Já sobre a Suíça... tudo é surpresa. Já olhei escolinhas, geralmente bilingües já que o povo local não têm o costume de colocar crianças tão novas em escolinhas e sim em creches. Vamos ver. Tenho certeza que ela vai tirar de letra.
As avós estão na cidade, nos ajudando com tudo, já que estou sem empregada. Graças a Deus, a minha fiel escudeira conseguiu um outro trabalho, para ganhar mais e com outra criançinha da idade da Leila. Enquanto isso, a minha mãe tem quebrado um galhão como "faz tudo babá/empregada". Minha sogra está ajudando nas vendas. Assim a gente vai levando esses últimos dias.
Mudando de assunto, a Artchê da asa norte (314) está em promoção. Muita coisa boa e com preços aceitáveis. A malha térmica está 105 reais e alguns casacos muito bons estão em oferta também. Vale a pena conferir.

Um abraço,
Carol

3 comentários:

Anônimo disse...

Carol te indico um blog bem interessante http://www.vanesckacosta.blogspot.com/
Inclusive tem orkut também.
Quanto as roupas de frio deixe para comprar lá, pois você encontrará o que realmente é ideal para o frio europeu.
Boa Sorte, Solange-BSB

Claudia e João disse...

Continua postando pq pra mim pelo menos é bom ler uma coisinha diferente do Canadá hehehehe!

Boa sorte!!

Abraços,

Claudia

K disse...

Ai, ai, ai, que ansiedade!!!

Acho que agora é a hora que começam os últimos... o último encontro com os amigos todos, o último final de semana, a última feijoada, o último, o último,...

E depois virão os primeiros!!!

Muito legal!

Beijo,

K.