sábado, 26 de abril de 2008

Ênio, o hindu

Pessoal,
eu sempre achei os indianos bem bonitinhos e, até por isso, me senti atraída pelo Ênio assim que o vi. Não. Ele não é indiano e nunca tinha percebido a semelhança até eu comentar com ele. Acontece que, no ano passado, ele foi trabalhar em um lugar com o clima leve, com tempo para zoação. Não deu outra, começaram a dizer que ele parecia um galã de Bollywood. rs Ele ainda assim achava que era exagero. Que era sacanagem. Enfim... depois de uma série de acontecimentos aqui na Suíça, ele não teve mais como negar.

1 - Na entrevista de emprego, a camareira do hotel perguntou se ele era da Índia (pequeno indício).

2 - Uma indiana (do tipo que usa traje típico e pintinha na testa) que trabalha com o Enio perguntou se ele era da Índia e não acreditou que ele não tivesse ascendência indiana.

3 - Lavando roupa na lavanderia coletiva, um indiano já chegou falando em Hindi com o Ênio. rs

5 - A assistente do restaurante da empresa, natural do Sri Lanka, quase o convenceu de que ele ERA MESMO da Índia, tamanha a insistência.

4 - Hoje, um indiano perdido olhou para o Ênio como se ele fosse a última coca-cola do deserto. rs Nós o ajudamos a encontrar o caminho (grande avanço, já podemos até ajudar alguém a encontrar o rumo), mas em inglês.

E olha que indiano aqui é o que não falta. Eles estão em todos os lugares e, aqui no flat onde estamos hospedados, são a maioria.

Um abraço,
Carol

2 comentários:

Gelsa disse...

Oi amores, adorei esse blog hoje viu..ri demais, sou a mãe neh e tenho certeza tbm que ele não é indiano..rsrs...beijão

Mariana disse...

Oi Carol,

Tenho acompanhado a reviravolta que houve na vida de vcs, mesmo fazendo um tempão sem deixar comentários por aqui...

Estive por 4 dias na Suíça há quase um ano e me apaixonei! Alpes por todos os cantos! Imagino como vcs devem estar babando com os cenários lindos daí.

Desejo tudo de bom para a família e que dê tudo certo com o processo do Canadá para vcs terem o visto no tempo certo.

Beijos,
Mariana