domingo, 20 de julho de 2008

Eu, o alemão e vontade de comer pizza.

Oi gente,
hoje estou muito feliz e orgulhosa. Consegui fazer um pedido em uma pizzaria. Foram quase 3 frases completas em alemão. rs Um avanço imenso quando se fala em Deustch. "O senhor faz pizza meio a meio?" "Quero meio marguerita e meio frutos do mar" "Ich warte". rs

Aqui na Suíça eu tenho tido os dias sim e os dias não. Dias em que acho sim que vou aprender e dias em que acho que não vou conseguir. Vamos dizer que hoje é o dia sim. :)

Continuem torcendo,
Carol

5 comentários:

Anônimo disse...

Que bom começo, rsrs...vai aprendendo a pedir mais coisas gostosas ate outubro...rsrs..mas pizza ja ta bom demais, aqui a torcida é enorme e voce sabe disso. Um beijo gigante pra essa familia linda que amo tanto.

Anônimo disse...

Olá, Carol!

Eu só queria dizer que acho você uma pessoa corajosa e que é isso que importa para levarmos nossa vida.

Torço por você e por sua família, gostaria de fazer mais do que apenas dizer palavras de incentivo, mas daqui do Brasil é difícil.

Quando forem pro Quebec espero nos encontramos!

Fernando e Silvia disse...

Carol, cá pra nós, é difícil o tal do alemão né? Fico muito feliz por você. Daqui a pouco a Leila é quem vai te ensinar! Um beijo,
Silvia

Carolina disse...

rsrs....Com certeza você aprenderá!!

abç,
Carol.

Sandro e Família disse...

Depois da pizza vem a sobremesa, depois o pedido da conta, depois a conversa com o garçom....e assim quando perceber estará falando essa língua tão difícil.

Abração