quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Família e, família a, famíliaaaaaaaaaaa

Oi pessoal,
demorei a escrever novamente no blog pq estava mal. Agora vamos receber uma verdadeira injeção de ânimo. Nossos pais e mais agregados estão chegando. São minha mãe, meu pai, um tio e uma amiga do meu pai, o pai do Ênio, a mãe dele, o irmão dele e o primo com a esposa. rs Tudo este mês. Imagina acomodar todo mundo no nosso apartamento. rs A primeira leva, 4, chegam no sábado. Mais três chegam na segunda e depois de uma semana chega o resto. Muito bom. Eu estava precisando.

Um abraço,
Carol

5 comentários:

Flávia disse...

Saber que vamos receber visitas anima muito, não! Já me animava antes mesmo de vir pra cá! Semana que vem virá um casal de amigos do marido; pra novembro outro casal de amigos planeja vir; dezembro será a vez da minha irmã e meu cunhado (talvez minha sogra); fevereiro quando tiver bebê minha mãe provavelmente virá, e em seguida meu pai (espero!). Ah! E já recebemos a visita da minha cunhada que é comissária de bordo e deverá vir várias vezes, mesmo de passagem. Muito bom, fico feliz por você! Imagino sua felicidade mesmo. :)

Anônimo disse...

Ai Carol que delicia ler isso hoje viu, e ta pertinho. Beijo enorme

Anne Caroline disse...

Carol, imagine a animação!! Curtam bastante esses mmts, viu..?

Beijos,

Anne

Anônimo disse...

Oi Carol,

É a Viviane. Essa semana encontrei com seu pai duas vezes em Paris. Foi o maior barato reencontra-lo. Ele me deu o endereco do seu blog e quando tiver um tempinho vou ler aqui suas aventuras na Suica..rsrs

Espero que a gente se encontre logo logo. Queria tanto ver sua mae...rsrs

Beijinhos pra vc e seja bem vinda na Suica.

Flávia disse...

Não se preocupe muito, pelo que parece esse ano vai ter neve meeesmo. Parece que fazia se não me engano 16 anos que não nevava em otubro!