sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Brincadeira da Meme

Pessoal, estou em estado de graça. rs Depois vocês vão entender.

Enfim, respondendo à Sílvia, vou fazer a brincadeira da Meme.

As regras são as seguintes e devem estar escritas na postagem:
1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Contar seis coisas aleatórias sobre você.
3 – Indicar mais seis pessoas e colocar o link no fim do post.
4 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Lá vai:

1- Desde que entrei no mundo dos blogueiros eu queria participar dessa brincadeira. Vivia me achando uma desenturmada pq ninguém nunca, nesses mais de dois anos de blog, lembrou de me indicar. rs Por isso estou, agora, realizada.

2 - Pareço segura. Vendo bem essa imagem de quem sabe, pode e faz. Mas é tudo fachada. Por dentro estou sempre aflita, querendo e buscando o acerto e a ordem. O que me denuncia é o hábito de roer unhas.

3 - Não gosto de dormir só. Nunca gostei. Quando eu era pequena, esperava todo mundo dormir e procurava um cantinho para mim. Às vezes, era no quarto do meu irmão. Outras vezes me enfiava entre os meus pais. Fui crescendo e ficando mais corajosa, dormia com a minha cachorra. rs Lá pelos 18, eu fui morar fora. Não dava para pedir ombrinho para colega de república então o jeito foi arrumar bichinhos de pelúcia para abraçar. Ainda hoje, sozinha não durmo. Se o maridão tem que viajar, ponho a filhota na minha cama ou vou para a dela.

4 - Gosto de dançar. Amo. Dançar foi, sem dúvida, um dos meus maiores prazeres durante muito tempo. Daí casei e fui ficando quietinha. Hoje, quase nunca dançamos e eu sinto uma falta danana. Engraçado que fazia tempo que eu não pensava nisso. rs

5 - Sempre quis trabalhar de uniforme. Acho lindo e nunca tive um emprego que precisasse. Já quis ser aeromoça só para aprender a me maquiar daquele jeito e andar sempre elegante. rs

6 - Choro sem motivo. Tem dia que me dá uma coisa por dentro. Parece que eu sou mais feliz do que devia. Daí vem uma angústia e eu choro. Choro como se não fosse haver amanhã. De lavar o travesseiro e a alma. Daí me sinto pronta para outra e é como se nada tivesse acontecido.


Indico para a brincadeira:
Monike: Nós em Zurique
Ninha, Doane e Christal: 2much ice
Cau e Jão: Brincando no Gelo
Fla: Fla...Lá...no Canadá
Dan, Maria e Gabi: Colorados no Gelo
Rogério: Os lima no Canadá

6 comentários:

Fernando e Silvia disse...

Carol, adorei conhecer você mais um pouquinho. Fiquei vigiando para ser eu a te indicar na brincadeira! Não se cobre demais, ninguém é perfeito, todos temos nossas falhas e se erramos é porque queremos acertar, né? Um grande beijo,
Silvia

Ninha, Doane e Christal disse...

OOo Carol, que bom saber de vc mais um pouquinho, rsrs.
Eu ja fiz a brincadeira e adorei, rs, pensei até em te indicar, mas achei que vc não fosse fazer, talvez pelo fato de achar vc muito durona tb..hahahaha, mas isso agora caiu por terra. Taí uma coisa que gosto..dançar... aah, eu adoro dançar...fui balairina do Marista de Bsb por 2 anos e aquilo me lavava a alma, ja fiz jazz e street e vira e volta me pego me remeendo pela rua com o fone no ouviso, hhahahahahaha.
Mas ... to curiosa a respeito da bagaça, rsrs.

Conta pra gt depois ,

Um bj amiga, fiquem com Deus

Re disse...

Ahahaha
Adorei a sua sinceridade e te conhecer mais um pouco. Acompanho o blog mas raramente mando um recado...
Olha, ja trabalhei de uniforme e, dependendo do lugar, não tem glamour nenhum nao, viu? rsrsrs
Mas é verdade, as aeromoças usam uniforme bem elegantes sim :)
Abraços
Re

Rogério disse...

Nó! a fachada da segurança tb sinto direitinho... é engraçado quando as pessoas nos falam alguma coisa do tipo:

- Você parece ser super confiante..

Por dentro, respondemos, uhh nem te conto!!! hahahah

Abração!

Rogério lima

.Mariana.Daniel. disse...

Ahahaha... vc torcendo pra ser indicada e eu para não ser! Pode? Estou preparando o post, mas sem data pra ir ao ar! ;)

Beijos, Mari

K disse...

Estado de graça? O que é???

Beijo,

K.