sábado, 31 de março de 2007

Tá chegando

Estava olhando no grupo canadaimigration e vi que já tem gente de novembro recebendo a solicitação de documentos. Nossa hora tá chegando. rs E o papel para confecção da segunda via do diploma que esta anta que vós escreve perdeu ainda está em falta. De qualquer maneira, o processo simplificado está andando rápido. Vamos ver quanto tempo os primeiros a receber o pedido de documentos vai levar para receber o pedido de exames.

Na torcida,
Carol

5 comentários:

Sandro e Família disse...

Carol

Se tivesse postado amanhã iam pensar que copiei de vc...rsss, mas o mais importante é o que o simplificado está andando rápido e logo chegará nossa vez.

Abraço

Diniz disse...

Pois é a fase de pedir documentos não ta tão devagar, mas em compensação depois que voce manda, fica a angustia da espera pela próxima fase...o pedido médico...

Se alguem souber de alguma solicitação de pedido me avisem....

Diniz

:) disse...

Depois que entregamos os exames medicos, demorou quase tres meses pra nos chamarem pra emitir o visto.. e vou te falar, comigo tambem teve estes imprevistos de documentacao, mas valeu a espera..

Boa sorte e obrigada por nos visitar!!

Bjs!!

;)

:= disse...

Pelo processo antigo tem levado uma média de 10 meses para solicitarem os exames. Em maio meu processo completa 10 meses e eu espero REALMENTE que o pedido de exames venha.
Essa ansiedade mata a gente, né?
Bjs

Paula Regina disse...

Oi Carol,
Está corrigido o link lá no Era. Sorry, foi mal.
bjs