quinta-feira, 19 de abril de 2007

Sugestões

Primeiro eu queria agradecer a todos os que comentaram o post passado. Pelo que vi, não sou a única que tem ou teve problemas com os irmãos. É tudo tão fácil quando a gente é pequeninho, não é? O amor é simples. Enfim... obrigada mesmo gente por compartilhar comigo aquela boa notícia. :)
Voltando aos negócios. rs
Eu criei um e-mail para o blog. Ele está bem aqui do ladinho, abaixo de contatos. É o brancasnuvensca@hotmail.com. Como estamos na espera pelo pedido de documentos, acabamos só pensando nisso, o dia inteiro, todos os dias. Daí fica difícil de postar. Não dá para escrever toda a semana a mesma coisa: "A carta não chega. Não chega a carta". :) Sei que tem bastante gente que entra no blog e não comenta por N motivos, acredito que um dos motivos é não ter blog. E o meu pedido vai exatamente para os sem blog. Me mandem e-mails com sugestões de posts. Perguntem que, se eu soube, eu respondo. Se eu não souber, pesquiso, procuro, peço socorro. rs

Abraço,
Carol

obs.: Os com blog podem me escrever também, viu?

3 comentários:

Dani, Annie e Luiz disse...

Essa espera é um pouco estressante, mas logo, logo vcs terão bos notícias, viu?
Bjinhos

Anônimo disse...

Vcs não estão sozinhos nessa ansiedade da espera da carta. Estou quase fazendo serão no portão todos os dias na hora do almoço,hehehe.Alias não so eu, andei conversando com a Juh (paulistanosnumafria) e ela esta igualzinha nessa ansiedade...Hehehe...Owww desespero!hauhauhauhauhauhauh...

Beijos pra vcs, bom final de semana

Ju disse...

Oi Carol!

Nem me fala nessa espera toda! Como a Rachel já falou eu estou um verdadeiro poço de ansiedade!! Pior de tudo é que além do pedido de documentação eu estou esperando o resultado do IELTS! Agora quando o porteiro do meu prédio me vê ele já lança: não, não chegou correspondência pra vc hoje! Antes mesmo que eu abra a minha boca pra perguntar!

Ah, e pode deixar que como eu sou uma "com blog" eu escrevo sim! rs

Boa espera para todos nós!