terça-feira, 22 de abril de 2008

Mudanças

Oi pessoal,
vcs certamente notaram as mudanças de layout do site (ainda tenho que trabalhar isso direito), mas... Enfim, mudamos de "Canadá" para "Pelo mundo", por que o blog, agora, vai trazer as nossas impressões sobre a Suíça, sobre viver fora, sobre adaptabilidade de crianças, sobre a falta de chuveiro, sobre a nossa vida e os nossos sentimentos. Profundo, né? Pois é. Eu estava inibida de falar sobre outros assuntos que não o Canadá aqui, no nosso blog. Toda vez que entrava, dava de cara com o vermelhão, já sentia a espera, a tensão, não só minha como dos nossos "companheiros de agonia", como diz o nosso amigo blogleiro Rogério. Sei que para a maioria dos nossos leitores, pode ser que o blog perca o interesse, a utilidade, mas sei também que para os nossos amigos, torcedores, aqueles leitores queridos, que nos mandam e-mails, que se "preocupam" com a gente, para vocês talvez ele fique até melhor e mais revelador.

Um abraço,
Carol

5 comentários:

Anônimo disse...

Carol leio o seu blog pois gosto de saber sobre a cultura do país e o cotidiano da família brasileira e, consequentemente adaptação e surpresas que temos com o contato em outro país. Adorei o seu texto e por isso eu os acompanho, principalmente torcendo para que vocês realizem todos os sonhos de vocês. Quero te dizer também que penso que vocês sairam ganhando e muito em ir para a Europa, o clima é mais ameno. O frio intenso e longo do Canadá nos cansa e muito e, dá muita saudade de sentir calorzinho; poder sair sem carregar casacos e as demais sensações do frio.
Boa Sorte e Persevença! Deus Abençõe Vocês !
Solange - Brasília

Carolina disse...

Muito bom seu blog...tomei a liberdade de linká-lo no meu?

http://brasil-ca.blogspot.com/

abç,
sua 'chará', Carolina

Sandro e Família disse...

Carol

Parabéns pelo novo layout e fique tranquila pois continuaremos acompanhando o brancas nuvens e a família na sua temporada suíça.

Abração

Ninha disse...

Oi Família !!!!

Eu acompanho o blog vcs estando aqui, ai ou la...entenderam né???

Gosto de ver como cada pessoa reage diferente diante de diversas situações, gosto de ver pessoas batalhadoras conseguindo o seu lugar ao sol e detesto pessoas que só pensam no seu bel prazer...seu blog é ótimo e com certeza vcs não perderão os seus leitores.

Bjs

Ninha e Dodo

Anônimo disse...

Eu vou continuar acompanhando a vida de vocês aí na Suíça. O que eu gosto é de ver brasileiros vencendo em qualquer parte do mundo e conhecer a cultura e o jeito de viver de outros povos. Beijos
Van