quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Furacão Paula O.

Cara...o véio.

Só essa expressão brasiliense pode descrever com precisão o tamanho do nosso espanto com a loucura da Paula Oliveira, que confessou ter inventado que foi atacada por Skinheads e perdido gêmeas.

Como assim? Pára tudo que eu quero descer.

Sem mais, dou o assunto por encerrado e volto a cuidar da minha vidinha.

9 comentários:

Unknown disse...

Lamentavel toda essa estoria.

valeriadduarte disse...

OLá amigos,

Realmente essa estória é de arrepiar, imagino a agonia de vcs por ai, mas espero que a essa estória se resolva de uma só vez e que vcs possam voltar a ter uma vida tranquila e que esse episodio acabe por aqui.
Que vcs tenham uma semana tranquila com muita paz, saude, e muitas alegrias.
Um grande abraço,
Valéria

Ninha disse...

Carol,

É espantodo ver tudo isso. Com certeza eu fico aqui só imaginando as reais razões , se é que existem , pra uma loucura dessas.
Siga sua vida por ai mesmo né amiga. Cada cabeça uma sentença ...
É lamentável ...

Abraços

Ninha e Dodo

Fla...La...no Canadá disse...

Oi Carol,

A muito tempo acompanho o seu blog silenciosamente...

E quando vi este caso no jornal só lembrei do blog de vc, e estava doida pra saber o que vcs estávam achando.

Realmente é muito triste saber que tudo não passava de uma loucura...

Só espero que isso tudo não afete diretamente a vida de vocês, pq, certamente, a imagem do povo suiço em relação as mulheres imigrantes brasileiras será afetada.

Mudando de assunto...E ai, vocês desistiram do Canadá?

[ ]s,
Flávia

Ju disse...

Pois é...como se a imagem da mulher brasileira no exterior já não fosse ruim o bastante aparece essa louca pra piorar. Espero que vcs não sejam afetados por isso.

Abraços,
Ju

Anne Caroline disse...

Carol...

Nossa, sinceramente tem nem comentários sobre o assunto.. A revolta da gente como pessoa de saber que ela tinha sido torturada vira indignação e vergonha por sermos brasileiros e passarmos por tanto vexame mundo afora...

Fiquem bem, sempre..

Anne

Sergio disse...

É lamentável!!! Só espero que este fato isolado não cause nenhuma reação contra os brasileiros decentes que moram por aí.
O pior é ver o ministro dando todo apoio a esta golpista enquanto muitos outros brasileiros que realmente precisam de ajuda ficam abandonados à propria sorte.
bjs

Dan, Maria e Gabi disse...

Ola Carol,

Bem, dos males, o menor para vcs. Eh importante observar que as instituicoes parecem estar funcionado neste lamentavel incidente, o que oferece maior tranquilidade. Quando fora do pais, cada um de nos transforma-se em pequeno embaixadores de nossa terra. Ainda assim, acreditamos que vcs nao devem se incomodar mais com as repercussoes deste caso, pois n existe uma nacao neste planeta com 100% de ``santinhos``. Bola para frente e sucesso para vcs...

Dan

Fernando e Silvia disse...

Carol, realmente envolver dois países nessa m.... tem que ser muito maluca mesmo! Ainda bem que as autoridades logo desmascararam ela, nada com país de primeiro mundo e vira-se a página!
Deixei uma brincadeira pra você no meu blog. Passa lá!
Um beijo,
Silvia