segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Níver brasileiro na Suíça




Olá,
a Leila teve o seu primeiro aniversário em terras suíças e eu tive, também pela primeira vez, a oportunidade de cuidar de tudo by myself. rs Não que não seja possível se fazer aqui um aniversário nos moldes brasileiros. Possível é, desde que você esteja disposto a desembolsar uma fábula pagando por esse luxo (um cento de salgados pode chegar fácil fácil a 50 francos).

Enfim, nós não estamos querendo e nem podendo gastar tanto. Fui para a cozinha fazer os salgados e chamei reforço para os docinhos . Fizemos uma decoração simples e honesta e, no final, tivemos, na minha opinião, o melhor aniversário de todos os tempos. rs Quer dizer, o melhor aniversário da Leila de todos os tempos.

Locamos um salão comunitário que tinha um espaço pequeno para adultos, mas um vão enorme e cheio de brinquedos para as crianças (7 ao todo). Pouca gente, pouco estresse. Todo mundo se deu bem e a festa foi um verdadeiro sucesso. Ainda mais que, no final da festa, todo mundo ajudou a arrumar a bagunça e trazer as tranqueiras de volta para casa.

A cada dia nós descobrimos uma nova aptidão, uma nova capacidade e essa sensação de "ser capaz de mais" é inexplicável. Saber que você pode fazer as coisas acontecerem... Enfim, não sei mesmo explicar o que tem sido para mim a experiência (desde caixas que se transformam em móveis até zona que vira ordem, tudo saindo das minhas mãos). Só me vem uma palavra em mente: "gratificante".

Um abraço,
Carol

3 comentários:

Ninha disse...

Carol,

Meus parabéns pelo aniversário da filhota, e temos a certeza que vcs são capaz de TUDO, porque são realmente. A determinação , objetivo, coragem e união principalmente demostrada claramente por vocês ja diz tudo amiga. Essa sensação de gratificação é realmente boa e desejamos que a cada dia ela se faça mais presente na vida da pequena e consequentemente na de vcs.
Parabéns Leila e parabéns papais tambééémmmm

Ninha , Chris e Dodo

Anne Caroline disse...

Parabééééns pra Leila!!! E que festinha animada, hein..? dava pra ver a satisfação no rostinho dela.. rsrsrs Parabéns pra vc tbm, Carol, pelas novas descobertas... Acredite, ainda virão mais...

Beijos...

Anne

Fernando e Silvia disse...

Oi Carol, parabéns para Leila, toda a felicidade do mundo pra ela!
Parabéns para você também, a cada dia se descobrindo...
Beijos,
Silvia